Top of Mind 202 | 32 anos | Folha | Datafolha | Folha Top of Mind. Um prêmio de peso. E de memória
Top of Mind 202 | 32 anos | Folha | Datafolha | Folha Top of Mind. Um prêmio de peso. E de memória

CONHEÇA AS MARCAS QUE NÃO SAEM DA CABEÇA DO CONSUMIDOR.

Você está prestes a descobrir quais são as marcas que não saem da cabeça do consumidor em 2022. E quem vai apontá-las é um dos institutos de pesquisa mais confiáveis do país, o Datafolha, e o jornal mais influente do país, a Folha de S.Paulo. Vem aí, o Prêmio Folha Top of Mind 2022.

Revista Top of Mind

Não perca a oportunidade de anunciar

A revista especial com os vencedores de 2022 circulará dia 26/10 com a Folha de S.Paulo. Reserve seu anúncio na revista especial do Folha Top of Mind até dia 10/10.

PARA ANUNCIAR LIGUE:

(11) 3224-4546 / 3224-3786


Reserva

10/10

Entrega de Material

14/10

Circulação

26/10

Folha Top of Mind

CATEGORIAS


  • Absorvente Feminino
  • Açúcar
  • Adoçante
  • Agência de Viagem
  • Alívio de Azia e Má Digestão nova
  • Amaciante de Roupa nova
  • Aparelho de TV
  • Aplicativo de Turismo nova
  • Arroz
  • Atacadista nova
  • Banco
  • Bicicleta nova
  • Cachaça
  • Café em Pó
  • Caminhão
  • Carne
  • Carro
  • Cartão de Crédito
  • Cera e Lustra Móveis nova
  • Chocolate nova
  • Chuveiro Elétrico
  • Cola Instantânea
  • Coloração Para os Cabelos nova
  • Companhia Aérea
  • Computador e Notebook
  • Conexão 5G nova
  • Cosméticos
  • Cuidados para o Bebê
  • Detergente
  • Esmalte de Unha
  • Faca de Churrasco
  • Feijão
  • Fralda Descartável nova
  • Fritadeira
  • Geladeira
  • Iogurte Grego
  • Leite
  • Linguiça Calabresa nova
  • Loja de Móveis e Eletrodomésticos
  • Macarrão
  • Máquina de Café em Cápsula nova
  • Máquina de Lavar Roupas
  • Maquininha de Pagamento nova
  • Margarina
  • Medicamento Genérico
  • Molho de Tomate
  • Moto
  • Óleo Lubrificante
  • Operadora de Internet de Banda Larga
  • Operadora de Telefone Celular
  • Operadora de Tv Por Assinatura
  • Panela
  • Pasta de Dente
  • Plano de Saúde
  • Pneu
  • Posto de Gasolina nova
  • Poupança
  • Pratos Congelados
  • Protetor Solar
  • Requeijão
  • Sandália nova
  • Seguro
  • Sensibilidade dos Dentes nova
  • Site de Compras
  • Smartphone e Tablet
  • Supermercado
  • Tempero Pronto
  • Tinta De Parede
  • Vodka
  • Whisky
Folha Top of Mind

CATEGORIAS ESPECIAIS


  • Top Confiança
  • Top do Top
  • Top Feminino
  • Top Inovação
  • Top Masculino
  • Top Performance
  • Top Preservação do Meio Ambiente
  • Top Sustentabilidade
Folha Top of Mind

DESTAQUES REGIONAIS


  • Região Centro-Oeste
  • Região Nordeste
  • Região Norte
  • Região Sudeste
  • Região Sul

METODOLOGIA

A pesquisa Datafolha é um levantamento estatístico, por amostragem estratificada, com sorteio aleatório. O conjunto da população adulta do país é tomado como universo da pesquisa e dividido inicialmente em quatro sub-universos, que representam as regiões geográficas Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.


Estratégia

A pesquisa foi dividida em amostras distintas, uma composta por 2.571 entrevistas (amostra A), outra por 2.564 entrevistas (amostra B) e outra por 2.566 entrevistas (amostra C) sendo que a lembrança geral das marcas (Top do Top) foi incluída nas amostras A, B e C totalizando 7.701 entrevistas. O levantamento foi realizado do dia 2 a 13 de agosto de 2022 junto à população a partir dos 16 anos de idade em 197 municípios, distribuídos por todos os estados e Distrito Federal.

Margem de Erro

A margem de erro decorrente desse processo de amostragem é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%. Isto significa que se fossem feitos 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.

Essa pesquisa é uma realização da gerência de Pesquisas de Opinião do Datafolha.

Subir