O Folha Top of Mind é o mais importante e respeitado prêmio de lembrança de marca do país. Tudo feito com a competência do Datafolha e a credibilidade da Folha de S.Paulo, sempre a partir de uma simples pergunta: qual a primeira marca que lhe vem à cabeça? E são as respostas de consumidores de todo o Brasil que definem as vencedoras. Ganhar o elefante do prêmio é o reconhecimento máximo para sua marca. Folha Top of Mind. Um prêmio de peso. E de memória.

Folha Top of Mind

CATEGORIAS

  • Absorvente Feminino
  • Adoçante
  • Agência de Viagem
  • Antigripal
  • Antisséptico Bucal
  • Aparelho de TV
  • Banco
  • Caminhão
  • Camisinha
  • Carro
  • Cartão de Crédito
  • Cereal Matinal
  • Chuveiro Elétrico
  • Combustível
  • Companhia Aérea
  • Detergente
  • Esmalte de Unha
  • Ferro de Passar
  • Geladeira
  • Inseticida
  • Iogurte Grego
  • Leite
  • Limpador Multiuso
  • Loja de Móveis e Eletrodomésticos
  • Louças e Metais Sanitários
  • Maquiagem
  • Máquina de Lavar Roupas
  • Margarina
  • Medicamento Genérico
  • Molho de Tomate
  • Moto
  • Óleo Lubrificante
  • Operadora de Banda Larga de Internet
  • Operadora de Telefone Celular
  • Operadora de TV por Assinatura
  • Pasta de Dente
  • Peito de Peru
  • Plano de Saúde
  • Pneu
  • Pomada para Assaduras
  • Poupança
  • Pratos Congelados
  • Protetor Solar
  • Requeijão
  • Seguro
  • Serviço de Entrega de Encomendas
  • Site de Compras
  • Smartphone e Tablet
  • Supermercado
  • Tinta de Parede
Folha Top of Mind

CATEGORIAS ESPECIAIS

  • Top Performance
  • Top Inovação
  • Top Saúde
  • Top Masculino
  • Top Feminino
  • Top Meio Ambiente
  • Marca que Representa o Brasil
  • Destaque Região Nordeste
  • Destaque Região Norte
  • Destaque Região Centro-Oeste
  • Destaque Região Sudeste
  • Destaque Região Sul
  • Top do Top

METODOLOGIA

A pesquisa Datafolha é um levantamento estatístico, por amostragem estratificada, com sorteio aleatório. O conjunto da população adulta do país é tomado como universo da pesquisa e dividido inicialmente em quatro sub-universos, que representam as regiões geográficas Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Estratégia

A pesquisa foi dividida em amostras distintas, uma composta por 3.670 entrevistas (amostra A), outra por 3.674 entrevistas (amostra B), sendo que a lembrança geral das marcas (Top do Top) foi incluída nas amostras A e B totalizando 7.344 entrevistas. O levantamento foi realizado do dia 31 de julho ao dia 11 de agosto de 2017 junto à população a partir dos 16 anos de idade em 220 municípios, distribuídos por todos os estados e Distrito Federal.

Margem de Erro

A margem de erro decorrente desse processo de amostragem é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%. Isto significa que se fossem feitos 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.

Essa pesquisa é uma realização da gerência de Pesquisas de Opinião do Datafolha.

Revista Top of Mind

Não perca a oportunidade de anunciar

Na revista Top of Mind 2017

Reserva

19/10

Entrega de Material

23/10

Circulação

31/10

Na Folha Digital

Entrega de Material

23/10

Para anunciar ligue: (11) 3224-3616