Você está prestes a descobrir quais são as marcas que não saem da cabeça do consumidor em 2022. E quem vai apontá-las é um dos institutos de pesquisa mais confiáveis do país, o Datafolha, e o jornal mais influente do país, a Folha de S.Paulo. Vem aí, o Prêmio Folha Top of Mind 2022.
A revista especial com os vencedores de 2022 circulará dia 26/10 com a Folha de S.Paulo. Reserve seu anúncio na revista especial do Folha Top of Mind até dia 10/10.
PARA ANUNCIAR LIGUE:
(11) 3224-4546 / 3224-3786
A pesquisa Datafolha é um levantamento estatístico, por amostragem estratificada, com sorteio aleatório. O conjunto da população adulta do país é tomado como universo da pesquisa e dividido inicialmente em quatro sub-universos, que representam as regiões geográficas Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste.
A pesquisa foi dividida em amostras distintas, uma composta por 2.571 entrevistas (amostra A), outra por 2.564 entrevistas (amostra B) e outra por 2.566 entrevistas (amostra C) sendo que a lembrança geral das marcas (Top do Top) foi incluída nas amostras A, B e C totalizando 7.701 entrevistas. O levantamento foi realizado do dia 2 a 13 de agosto de 2022 junto à população a partir dos 16 anos de idade em 197 municípios, distribuídos por todos os estados e Distrito Federal.
A margem de erro decorrente desse processo de amostragem é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um nível de confiança de 95%. Isto significa que se fossem feitos 100 levantamentos com a mesma metodologia, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro prevista.
Essa pesquisa é uma realização da gerência de Pesquisas de Opinião do Datafolha.